terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mensagens Subliminares

Aqui Estarei mostrando para vocês, algumas " Mensagens Subliminares " 

Amensagens subliminares são temas de longas discussões, algumas pessoas acreditam já outras acham que elas não passam de bobagens ou invenções de mau gosto, mas mesmo assim é possível encontrar muitas passagens estranhas em diversos desenhos, algumas delas são consideradas como subliminares, pois tentam passar mensagens de maneira subconsciente, para as crianças que assistem aos desenhos animados.

Em minha opinião, o modo de veiculação de mensagens subliminares mais covarde é através de desenhos animados. Normalmente, os desenhos animados são assistidos por crianças que se colocam a frente da TV e passam, às vezes, muitas horas absorvendo todo tipo de informação que lhes é apresentada. Porém, o pequeno grau de discernimento destas crianças os impedem de reagirem às informações nocivas ao seu desenvolvimento intelectual, físico e espiritual.

A existência dessas mensagens é indiscutível, afinal pode-se vê-las e ouvi-las com clareza em diversos desenhos, porém o que não se pode afirmar é a funcionalidade das mensagens, pois nenhum estudo comprova que elas conseguem realmente afetar as pessoas que as veem.
Mas se elas funcionam ou são apenas coisas criadas para gerar polêmica não é a questão que desejamos discutir. Queremos apenas mostrar essas mensagens e deixar que você tire suas conclusões e veja o que algumas produtoras escondem em seus desenhos, que deveriam ser inocentes e meigos, mas que no fundo são demoníacos e nem parecem serem feitos para crianças.

Para iniciar a série mostraremos uma das mensagens subliminares mais polêmicas, que aparece no desenho 
"Hércules":

Olhando assim, parece não haver nada de errado com essa imagem, mas ela esconde uma mensagem bastante demoníaca.

Durante uma cena do desenho, Hades está brabo com seus auxiliares, que são dois demônios. No meio de sua explosão de raiva ele diz: "Eu estou prestes a reorganizar o universo e o único idiota que pode estragar tudo está vagando por aí!"Aparentemente não existe nada demais nessa frase, porém se uni-la com a imagem verá que bem na hora em que o Deus do Inferno diz "idiota" o fogo em volta de seu corpo cria a palavra "Jesus", veja na foto abaixo:


Essa mensagem, apesar de ser subliminar, é bastante visível depois de revelada e mostra claramente o demônio (Hades) chamando Jesus de idiota, algo muito ofensivo para os cristãos e que mostra um lado bastante demoníaco desse desenho.

A Pequena Sereia
Lançado em 1989, A Pequena Sereia é um dos muitos filmes da Disney que possui alguma mensagem subliminar. Para começar existem um órgão sexual masculino escondido na capa do filme na versão americana, como pode-se ver na imagem abaixo:


Segundo a Disney, o pênis que aparece na capa é apenas um mal entendido. Pois não existia a intenção de se colocar algo assim na capa de umfilme infantil e que apesar da semelhança tudo foi um engano do desenhista que não notou o que havia desenhado.
Outra mensagem subliminar existente nesse desenho aparece na cena do casamento, onde é possível ver claramente que o padre está excitado 


Sobre essa cena a Disney não se manifestou, deixando em aberto a discussão sobre a possível ereção do padre.

Bernardo e Bianca
As mensagens subliminares nos filmes da Disney são de bastante repercussão nessa mensagem subliminar aparece no filme de Bernardo e Bianca um quadro com uma mulher nua ao fundo da imagem, essa foi à primeira vez que a Disney assumiu haver mensagens subliminares nos seus filmes, ate mesmo divulgado na folha de são Paulo, onde pelo acaso do aparecimento da sena sobrenatural no filme a Disney teve enorme prejuízo, pelo fato de haver mensagem subliminar nesse filme, ela teve que recolher vários exemplares.


Fantasia
Essa mensagem subliminar aparece no filme fantasia da Disney aos 135 minutos que o mesmo termina com um ritual de magia negra, no mesmo filme o personagem principal Mickey aparece varias vezes com um chapéu com a estrela de cinco pontas, um símbolo usado no ocultismo e em rituais satânicos, para os satanistas é um símbolo entre vários outros para entrar no sobrenatural




101 Dalmatas
Observe todos nós conhecemos o filme 101 dalmatas da Disney, mas poucos sabem que ele esta repleto de mensagens subliminares observe as imagens ampliadas o símbolo da playboy e o quadro da mulher na rua ao fundo ampliado.



A Bela e a Fera 
No desenho a bela e a fera da Disney aparece uma mensagem subliminar veja nesta cena abaixo que a fera luta contra o caçador depois do desenrolar da luta a fera consegue lançar o caçador abaixo ai que entra a mensagem subliminar veja olhando a imagem ampliada do olho se pode ver uma caveira o fato e que em boa pare dos filmes da Disney existem caveiras como mensagens subliminares




 Simba 
Outro muito popular. Muito se debateu sobre a nuvem de poeira d’O Rei Leão. Na cena antes do Simba encontrar Rfiki, ele se joga no chão perto de um precipício e uma nuvem de poeira se levanta e em questões de segundos pode-se ler a palavra “sex”. O debate é que o time de efeitos especiais na verdade queria acrescentar a sigla “SFX” para deixar sua marquinha no desenho.



South Park 
Coisas como: Belzebu está perdidamente apaixonado por Saddam Hussein, ou, ainda, outra situação: um grupo de crianças canta uma balada para Satã, o “mal-amado”. Ainda, cenas com palavrões, e situações de desobediência e agressões gratuitas e desnecessárias. Tudo isto e muito mais compõe o enredo de "South Park", um seriado destinado ao público infantil, de título inspirado numa cidadezinha provinciana cuja peculiaridade é ser considerada a capital mundial da ufologia, local privilegiado de contatos com extraterrestres e experiências paranormais. A lista de personagens inclui um professor esquizofrênico e homossexual, uma enfermeira que tem um feto grudado na cabeça, um cozinheiro maníaco sexual e outras aberrações mais. E, como se não bastasse, este desenho animado transmite ainda um profundo desprezo por minorias como judeus, negros e subalternos, entre outros. O único garoto bonzinho do seriado morre em todos os episódios: ora atravessado por um mastro de bandeira, ora devorado por um bando de perus. Programas como South Park visam exclusivamente a decadência moral de crianças, jovens e adolescentes, pois sem dúvida alguma eles muito mais destroem do que constroem.



Chaves
Foi lançado um episódio no desenho do Chaves que tem por título "Cachorrinho Satanás". Incrível, mas este é o título de um desenho infantil! Neste episódio vemos por diversas vezes a conhecida "Bruxa do 71" chamando alto e em bom Tom: "-Satanás... Onde está você, Satanás. Venha aqui, Satanás...". Logo depois, começam a surgir vária imagens, tais como o "Seu Madruga" como Diabo, a "Bruxa do 71" evocando satanás, etc.




Pica-Pau
No episódio "Pica-Pau, Seu Melhor Duende", o Pica-pau estava lamentando por estar cheio de contas e dizia bem alto: "-Como eu queria ser rico!". Neste momento ele é "visitado" por um duende que tem a sua aparência, porém é menor e de cor verde. Este duende começa a rodopiar na sua frente fazendo sinais satânicos com as mão e lhe oferece uma série de poderes, mas que na realidade, acaba o colocando em várias enrascadas. Mais a frente, quando o Pica-pau se cansa dele, o manda para o inferno. Quando o duende chega ao inferno e encontra com o diabo, este lhe diz, sob gargalhadas: Finalmente você voltou para onde saiu!




Branca de Neve 
Existe um momento que a bruxa, por inveja, ordena que um caçador mate Branca de Neve. Quando este vai cumprir a ordem e encontra Branca de Neve, ela procurando se defender, cruza os braços sobre o rosto, fazendo com as mãos aquele sinal satânico.



Dragon Ball Z
desenho do Dragon Ball Z, aparece um personagem, herói da série, e muito aclamado, tanto pelos personagens quanto pelas crianças que assitem o desenho, cujo nome é Mr. Satã!. No desenho, ele é respeitado por uma força que não possui, mas mostra ter através de mentiras e simulações. Na realidade, fica claro nos desenhos que ele é covarde, mas mesmo assim todos o adoram. Por diversas vezes seus admiradores ficam gritando bem alto "Satã, Satã, Satã...", o que também é repetido pelas crianças em casa. Este personagem possui um veículo, e na lataria aparece o número "666" visivelmente.




O número da besta em desenhos


Na Bíblia existe uma citação bem clara, que revela o 666 como sendo o número da besta, algo que representa o mal e o demônio. Porém em diversos desenhos animados aparece esse número e sempre de maneira discreta, tentando não chamar muita atenção. 

Os Simpsons


Garfield


Dragon Ball Z


Dolar
Essas Mensagens subliminares mostram o atentado as torres gêmeas no dia 11 de setembro provocado por osama bim ladem que aterrorizou o mundo, executando as dobraduras mostradas na nota de 20 dólares se vê claramente o atentado as torres gêmeas representado a de forma surpreendente, o ataque as torres gêmeas, essas mensagens são realmente incriveis , parece até que estão nos pregando um peça, todas essas mensagens subliminares contidas em uma única nota mostra com clareza todo o atentado as torres gemeas essas mensagens subliminares são são fantásticas.











6 comentários:

  1. vc eh doente mental. Respeito sua fé, não sua burrice.

    ResponderExcluir
  2. South Park é um desenho Proibido para menores de 16 anos
    E por que ficar procurando Mensagens Escondidas nos desenhos/filmes para que???

    ResponderExcluir
  3. Todas essas coisas são verdades com a excessão de South park q vc disse q eh destinado ao público infantil, esse desenho eh proíbid para menores de 18 anos então ñ sabe ñ fala!

    ResponderExcluir
  4. South Park é pra maiores de 18. Se informa antes de ficar postando merda na internet.

    ResponderExcluir
  5. Oque interessa é que é do demônio !!!

    ResponderExcluir
  6. fiquei pixstola tb sou evangélico mas isso q vc faz é fanatismo

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui !