sexta-feira, 1 de março de 2013

Deus quer te fazer feliz !



"Ele te encherá a boca de riso e os teus lábios, de júbilo" 
                                                                                                       [Jó 8.21]

A presença de Deus em nós através de Jesus, nos tornou filhos de um Deus satisfatório. A vida abundante de Deus, dentro dos seus filhos, torna-os completos assim como o seu Pai.

Deus é plenitude e Nele todas as coisas subsistem [Colossenses 1.17]. Deus é aquele que é capaz de criar o que não existe para abençoar os seus. Deus está com os olhos passeando por toda terra. Vendo e esperando a hora em que os seus poderosos filhos pratiquem a Palavra, para que Ele possa derramar bênçãos que nem se podem contar.

E, como sabemos, Deus é o mesmo todos os dias. Ele não foi "um Deus" com Jó e "outro Deus" conosco. Deus é o mesmo e essa é a verdade que move toda a Palavra. Deus sempre vai nos satisfazer com a mais plena alegria. E, de fato, Deus está disposto a encher ainda mais nossa boca de riso e o nosso coração de júbilo a ponto dos nossos lábios transbordarem de felicidade.
Ter a vida cheia de alegria de Deus, faz com que a nossa boca proclame a grandeza e bondade do Altíssimo, assim, certamente ouviremos a voz de Deus que é completo e nos satisfaz e assim, felizes, comeremos e desfrutaremos do melhor de Deus aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui !