terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Kaká Diz Que Seria Pastor Se Não Fosse Jogador.


A religiosidade sempre foi uma marca muito presente no meia Kaká. Desde que despontou como jogador de futebol, ainda no São Paulo, o então jovem sempre que marcava um gol, esticava os dedos para os céus, gesto repetido até os dias de hoje. Em entrevista à revista inglesa "FourFourTwo", o craque brasileiro revela que caso não seguisse carreira no futebol, provavelmente se tornaria pastor.

- Se eu não fosse jogador seria Pastor evangélico. Eu sempre fui muito religioso. É por isso que eu uso a camisa com os dizeres "Eu pertenço a Jesus" durante os jogos e aponto para o céu sempre quando marco um gol. É um jeito de mostrar a todo mundo onde está o meu coração – explicou o jogador à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui !