terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Moda !

"A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores...(joias maquiagem,acessórios...)
(mas) no seu interior,que não perece,beleza demonstrada num espírito dócil e tranqüilo,o que é de grande valor para Deus"(1 Pe 3:3-4).
A cada estação,a moda muda.Antes a cor que dominava as vitrines era tal e agora já é outra, e a anterior já está"fora de moda".Não é fácil acompanhá-la, e logo ela passa. A mulher cristã não deve ter como prioridade de vida estar em dia com as últimas tendências da moda.Deve preocupar-se mais com seu caráter e conduta e em se "vestir" com boas obras.Não quer dizer que devamos ser desleixadas e usar roupas do tempo de nossas avós ou bisavós.Nossa aparência exterior deve refletir a interior,e ser digna de uma filha de Deus, e isso vale para os homens também! Qual é a sua prioridade: Servir a Deus ou anda na moda ? Em (Pv 31:30) Lemos que " A beleza é enganosa, e a formosura é passageira, mais a mulher que teme ao senhor é elogiada".
Precisamos sim dar um bom testemunho,com boas obras não cuidando apenas da aparência. Uma mulher cristã tem que ser diferente, ela pode sim, se arruma se vestir bem, mais sua prioridade é agradar a Deus com sua vida. Fazendo uma boa obra. Está é a "moda" cristã.E ajude os outros em suas nessecidades,fazendo tudo como se fosse para o senhor, é a melhor roupa que uma mulher pode vestir.
(Pv 31-veja o v 20). "Que sejamos conhecidas por nossas boas obrs ações,não por nossa bela aparência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui !