domingo, 6 de janeiro de 2013

O Que Deus Fez por Você ?

  O que realmente acontece quando Jesus Cristo o nosso senhor e salvador entra em sua vida ? Em primeiro lugar, Ele te salva dos seus pecados e do castido a que você fez jus em conseqüencia dele- a eternidade no inferno.E isso se chama "Salvação",Deus esta lhe dando uma vida nova, cheia de milagres,E da prasença dele.
  Em segundo Lugar, Ele o justifica. A justificação está relacionada com o seu posicionamento diante de Deus e abrange a retirada completa e o perdão dos seus pecados,pense nisso!Quando você recebe Jesus Cristo em sua vida,é inteiramente perdoado pelos seus pecados,Diz a palavra de Deus : Seja-vos, pois notório,varões irmãos,que por este se vos anuncia a remissão dos pecados.E tudo que a lei de Moisés, não pudestes ser justificados,por ele é justificado todo aquele que crê! (Atos 13.38,39).A respeito dos pecados diz o senhor: "E não lembrarei mais dos seus pecados nem das suas inuqüidades"(Hebreus 10.17) Que promessa Maravilhosa !
Deus nos Promete seu Perdão de Forma Gratuita.
(veja 1 joão 1.9). A palavra "conferssar" significa "dizer a mesma coisa ao outro", ou seja "concordar". confersamos os nossos pecados a Deus, portanto, significa que estamos concordando com Deus quanto ao pecado. Que estamos vendo o pecado da mesma forma como Deus o vê. sabemos que Deus não gosta do pecado.Assim, se conferssarmos a Deus com sinceridade as nossas iniqüidades, isso demostra que, em essência, estamos sentindo da mesma forma que Deus sente aquilo que praticamos. Que, após havermos cometido o pecado, estamos determinados a pô-lo para fora de nossa vida e nunca mais praticá-lo.E esse é um dosmotivos pelo qual muitos crente não coseguem experimenta o perdão ea alegria que tanto almejam é que ainda não fizeram uma confissão sincera a Deus! Uma vez concordando com as condiçoes de Deus, Conhecemos o seu perdão gratuito.Podemos até não nos se "sentimos" perdoados-mais estamos.Temos a promessa de Deus a esse respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui !